Apaixonado / Rino Prodígio
Lazlo dá uma de casamenteiro ao organizar uma festa para tentar unir Lumpus com seu verdadeiro amor. / Lumpus descobre que Clam não é apenas uma criança prodígio, é o seu ganha-pão para uma vida de fama e fortuna!