O Clube Do Nada / O Mascote
Quando Edward expulsa Lazlo de seu clube secreto. / Os Escoteiros Bean ficam deprimidos porque não possuem cavalos, mas tudo muda de cenário quando Lazlo pede a ajuda de uma lhama que parece um cavalo.