Pescaria / Escoteiros São De Marte
Lumpus está determinado a finalmente pescar no Lago Leaky. Mas ele não precisa que os Jelly Beans o ajudem a apanhar os peixes. / As Escoteiras Squirrel descobrem que os Jelly Beans são de outro planeta e os capturam para descobrir mais.