Quando Lumpus descobre que Raj tem um cilindro de queijo precioso da Índia, ele passa por cima de tudo para tentar comer o queijo. / Alguém está assustando todos os acampantes e Lazlo fica aterrorizado por saber que pode ser o próximo!