Dança Com Lobos
O Ráfaga suspeita que Lu, a mulher de Nafta Súper, está em perigo. Ele se dispõe a avisar, mas é emboscado. Lu e seu filho já estão cercados quando a enfermeira Nilda aparece para resgatá-los.