A Hora do Pesadelo
Os heróis suburbanos sofrem violentos ataques e se reúnem para descobrir quem é que se propõe a eliminá-los. Eles se refugiam no cabaré da Miyi, um antigo amor do Federico. O vídeo de um crime semeia a dúvida na gangue.