As Garotas Só Querem Se Divertir
Após resistir a um ataque e aparar arestas entre o Federico e o Ráfaga, a gangue investiga quem quer lhe atribuir o crime do integrante de outra gangue. Cabeza de Tortuga irrompe no cabaré e enfrenta as garotas.