Reinvenção no Campo de Beisebol: Jogo 1
Heavy D, Diesel Dave e a equipe da Dieselsellerz se esforçam para reinventar um carrinho de bullpen para a Liga Principal de Beisebol dos EUA. Enquanto isso, eles trabalham num Chevrolet Duramax para o craque Miguel Cabrera.