Esse Motoqueiro Não É Tranquilo
A equipe enfrenta um desafio quando um colecionador encomenda a reforma de um Chevy C10 1969. Heavy D e os rapazes participam da semana das motos em Sturgis para ver uma moto a diesel hidrostático.