Reinvenção no Campo de Beisebol: Jogo 2
A pressão aumenta para entregar o Chevrolet Duramax customizado para o astro do beisebol Miguel Cabrera. A equipe tenta impressionar com um carrinho de bullpen temático para a Liga Principal de Beisebol dos EUA.