A Corrida Contra a Máquina
Heavy D, Diesel Dave e a equipe da Dieselsellerz tentam terminar uma picape F100 a tempo de participar da lendária corrida Mint 400. Heavy D prepara o maior prêmio de todos, o Mighty Megaram.