Furacões, Picapes e Motos de Neve
Heavy D tem uma ideia insana para promover a segunda picape de seu último projeto: uma corrida de motos de neve num lago. A equipe viaja para Houston com picapes enormes para ajudar as vítimas do furacão Harvey.