Três Eixos e Um Bebê
A Dieselsellerz se dedica à reconstrução completa de um Super Six para um cliente, enquanto Diesel Dave deixa o ninho com a esposa, o bebê e um cliente próprio: a Powerstroke F450 Superduty 6.7.