Dia Zero: Parte Dois
Superman finalmente obtém respostas sobre quem ele é e de onde veio, enquanto fica cara a cara com o General, líder da Força-Tarefa X. Enquanto isso, Lois e Jimmy precisam encontrar Superman antes que o Dr. Ivo destrua Metrópolis.