Tchau-tchau e Cai no Portal
Clark tenta planejar um encontro normal sem nenhum problema para o Superman, mas é interrompido quando o Sr. Mxyzptlk leva ele, Jimmy e Lois para uma perseguição de alto risco no multiverso.