Minhas Aventuras com Cientistas Malucos
Quando Jimmy é sequestrado, cabe a Lois e Clark salvá-lo, mas resgatar Jimmy os colocará em perigo enquanto eles lidam com cientistas malucos, segredos militares e problemas de relacionamento.