Os Corações dos Pais
É dia de Ação de Graças e Clark, Lois e Jimmy estão indo para a fazenda Kent para comemorar, mas o feriado se transforma em uma luta pela sobrevivência quando a Força-Tarefa X, a família e criptonita colidem.