Dia Zero: Parte Um
Lois conhece seu ídolo do jornalismo, Vicki Vale, mas ele a faz questionar sua lealdade ao Superman. Enquanto isso, Superman persegue a Força-Tarefa X enquanto lida com um novo poder.