Noite na Torre Ivo
Clark, Lois e Jimmy cobrem uma festa de gala organizada pelo bilionário Dr. Ivo – mas enquanto Clark e Lois se perguntam se isso conta como um encontro, Ivo lança sua mais nova invenção: uma criação que pode derrotar o Superman.