Aventuras de um Cara Normal: Parte 1
O alienígena secreto Clark Kent e seu melhor amigo Jimmy Olsen começam um estágio no Planeta Diário e conhecem a colega estagiária Lois Lane, que os leva a investigar robôs militares roubados que ameaçam Metrópolis.