A Dieta de Lasagna
Jackson tenta ajudar os tutores de Dale, um gato que urina por toda a casa de forma incontrolável. Mais tarde, precisa convencer a tutora de Lasagna, uma gata diabética, a parar de alimentá-la em excesso.