Meu Gato Precisa de Terapia
Jackson ajuda um veterano com TEPT a lidar com Salem, o gato que adotou para ajudá-lo a superar a doença, mas que o estressa ainda mais. Jackson treina Bartholomew, um gato que destrói móveis e o casamento de seus tutores.