Trauma Superado
Na Filadélfia, Jackson ajuda o gato Charlee a recuperar a confiança depois das surras que levou da irmã felina, Frankie. Jackson tenta descobrir qual dos múltiplos gatos de uma família está urinando por todo o apartamento.