Baby, o Valentão
Jackson tenta ajudar Baby, um gato que persegue as gatas da casa e até as obriga a se esconder no banheiro. Jackson ensina uma decoradora de interiores a controlar seus gatos, que têm o péssimo hábito de destruir os sofás.