A Última Batalha de Fluffy
Uma mãe e sua filha tentam lidar com a gata Missy, que não dá sossego para o outro gato da família, Fluffy. Jackson treina uma escaminha chamada Candy. Apesar da aparência gentil, ela ataca a filha de nove anos de sua tutora.