Uma Mulher Vestida de Sol
A véspera de Natal se aproxima e Enric e Irene ainda estão procurando urgentemente pelas Stella Maris, enquanto revivem um dos momentos mais traumáticos de sua infância, aquele que mudou suas vidas e os separou por anos de sua família.