Cantando na Chuva
Anos 80. A infância de Enric e Irene é marcada pela negligência, o fanatismo religioso e a violência, enquanto eles vivem com a mãe, o namorado dela, Pep, e as filhas do casal. Os musicais se tornam a única luz em sua existência sombria.