Instruções Divinas para Salvar o Mundo
Irene e Enric estão convencidos de que as Stella Maris estão em perigo. Eles são os únicos que conseguem enxergar além da piada em que se transformaram e, por isso, partem em uma jornada para tentar encontrá-las.