A Cara da Minha Mãe
Com toda a família reunida em uma estranha e quase macabra calma, Irene e Enric, pela primeira e última vez, expõem todos os seus segredos. Então, antigos conflitos e queixas que estavam enterrados vêm à tona rapidamente.