Wonderland
Irene e Enric percebem que nem todas as Stella Maris querem ser salvas e que é hora de salvar a si mesmos. Enric dá início a um processo de introspecção para curar seus traumas de infância e Irene enfrenta seu passado e abandona seus medos.