Andrea
De blusinha em blusinha, Andrea lotou seu closet. Seu filho Lucas denuncia que essa vida de compras não pode continuar se ela quiser concretizar seu sonho: viajar. E nessa jornada, Andrea ainda vai ter que confrontar o lado B da moda.