Renata e Samuel
Renata sempre teve o sonho de ser mãe e vive intensamente os momentos ao lado de Samuel, de 11 anos. Mas sua afetividade não deixa nenhum brinquedo ir embora e sobrou pouco espaço. Ela precisa abrir mão de muita coisa para o filho ter o quarto que deseja.