Bia e Ricardo
Na casa da Bia e do Ricardo, os itens da churrasqueira tomaram conta da sala. Mas agora, com uma filha de 1 ano, Ricardo vai ter que colocar a segurança dela em primeiro lugar e abrir mão de muita coisa.