Estritamente Salsa
Quando um famoso papagaio dançarino de salsa de Cuba chega ao habitat de hóspedes, Gloria está determinada a reunir o ícone com seu parceiro de dança distante, finalmente aprendendo a cuidar de seus próprios negócios em questões de coração!