A Última Camada de Pelo
Com seus amigos fazendo suas próprias "coisas", Alex sente que está sendo deixado para trás! Quando ele empreende uma aventura - uma viagem ao espaço - Alex descobre que mesmo com as mudanças de vida, os laços de amizade não precisam mudar.