Belas Artes Frustradas
Durante uma exposição de pintura de animais, no Museu de Arte de Nova Iorque, Melman (cujas obras de arte em giz de cera no habitat são lendárias), se preocupa que seu estilo clássico e fofo não esteja à altura.