Um Conto do Zoológico do Bronx
Quando a Nature Channel leva Melman a acreditar que ele e a turma são muito diferentes para viver sob o mesmo teto, Melman foge para o Zoológico do Bronx para encontrar seu verdadeiro rebanho: outras girafas!