Jornada ao Parquinho Secreto
Quando a turma fica entediada com seus brinquedos antigos, um misterioso mapa do tesouro parece ser a resposta para seus problemas. Mas quando o tesouro não é o que eles esperavam, a turma aprende que você pode fazer sua própria diversão.