Uma Conto de Sapo
Quando Lala anuncia que ela está se mudando do habitat, Glória fica triste. Porém, em vez de admitir, ela coloca toda a sua energia para dar a festa "mais feliz" de despedida para o último dia da sua companheira de aquário no habitat.