O Pombo e o Ovo
Para provar para sua mãe que ele é responsável o suficiente para ter seu próprio ninho, Antney decide devolver com segurança um ovo perdido. Mas após o ovo se chocar antes de sua devolução, o jacaré acha que Antney é seu pai.