O novo shampoo de Avocado tem um aroma floral. Maizie o adora e não deixa Avocado em paz! / Lucas fica fascinado ao descobrir que um girassol nasce de uma semente minúscula. / Lucas e seus amigos estão ansiosos para ver uma flor nascer.