Lucas não consegue acreditar que Maizie os deixará durante todo o inverno para hibernar. / Weebiscuit sempre vence Dimples na brincadeira de olhar sem desviar o olhar. / Lucas descobre uma passagem de ar que joga ar quente na sala.