Lucas decide tomar conta do filhote durante a noite. / Após ouvir um barulho assustador vindo da lareira, Lucas é escolhido pelos seus amigos para descobrir qual é o problema. / Lucas, Findley e Bodhi encontram uma casa deliciosa.