Lucas encontra uma porta na base da árvore de Arlo. A quem ela pertence?/ Quando Lucas fica trancado num relógio cuco, Findley deverá ter coragem o suficiente para salvá-lo!/ Folhas começam a cair da árvore de Arlo. Lucas tenta consertá-la.