Quando Arlo é bruto demais, Lucas faz amizade com um cacto. / Maizie sem querer pica o bumbum de Lucas. Os dois ficam chocados, mas Maizie fica ainda mais chateada./ Quando Bodhi machuca a língua, cabe ao Dr. Lucas ajudar.