Escorregando / Fazendo Teias
Quando Lucas e Findley encontram um cubo de gelo, eles começam a escorregar com ele. / Ao ver uma teia perfeita na janela de casa, Lucas questiona suas habilidades e percebe que não consegue tecer uma teia da forma correta.