Numberblocks: Olha a Hora
Tic-tac: um relógio quebrado! Será que os Numberblocks conseguirão consertar o relógio e aprender a dizer as horas antes que o tempo acabe?
Tic-tac: um relógio quebrado! Será que os Numberblocks conseguirão consertar o relógio, dançar e cantarolar e aprender a dizer as horas antes que o tempo acabe? Saiba como ver as horas com os Numberblocks.