Relógio Biológico
Os esforços de Aubry para se adaptar causam tensão no estúdio, e Kat pede à equipe que a ajude a se sentir bem-vinda. Kat arma um encontro às escuras para Aubry com um amigo e ela comete mais uma gafe, dizendo que quer ter um bebê.