De Volta a Los Angeles
Kat retorna para sua amada Los Angeles depois de ter passado vários meses viajando para divulgar seu livro - ela nunca passou tanto tempo longe do LA Ink. O estúdio faz mais sucesso do que nunca - e está ainda mais atarefado com a partida de Hannah e Kim.