Uma Estranha na Loja
O estúdio está cheio de clientes, e Kat acaba contrariando sua política de apenas contratar pessoas conhecidas, trazendo Amy como uma possível nova tatuadora. Enquanto Aubrey se esforça ao máximo para aprender os macetes, Amy tenta provar seu valor.